Pages

quinta-feira, 4 de março de 2010

Curraisnovenses foram às ruas comemorar com Geraldo e Milena

Ao espocar dos fogos chegavam a Currais Novos na noite desta quarta-feira (03/03) o prefeito Geraldo Gomes, a vice Milena Galvão e o deputado estadual Ezequiel Ferreira, no bairro Paizinho Maria. Depois aconteceu a passeata que percorreu a Av. 13 de Maio, Av. Candido Dantas, Av. Getulio Vargas, Rua João Pessoa, chegando ao Largo do Tungstênio Hotel.

Onde passavam o prefeito e a comitiva eram efusivamente saudados pela população que tomou as ruas da cidade. Os vereadores Marinaldo Francisco, presidente eleito da câmara, Francisco Moreira, Maria Aparecida/Dadá e o vereador João Neto, presidente do legislativo estavam também presentes.

Já no palco da Avenida Coronel José Bezerra, a vice-prefeita Milena foi a primeira a falar, dizendo que estava muito feliz em voltar às ruas de Currais Novos num momento tão importante, de mais uma vitória.

Por sua vez, o deputado Ezequiel disse que estava de alma lavada: “ganhamos três vezes. Primeiro em outubro de 2008, depois em janeiro de 2009 e agora dia 02 no julgamento do TRE. "Me sinto honrado em contar com o apoio do prefeito Geraldo Gomes, da vice Milena e de vereadores de Currais Novos”.

O prefeito Geraldo Gomes voltou a dizer que sempre confiou na apreciação da Justiça, consciente de que não tinha cometido nenhum crime. Agradeceu o apoio do deputado Ezequiel Ferreira, a dedicação da vice-prefeita Milena Galvão e o apoio dos vereadores. Ressaltou também o apoio recebido por parte dos senadores José Agripino, Garibaldi Filho e Rosalba Ciarlini. “Nós ontem tivemos uma grande vitória no Tribunal, e hoje o povo veio às ruas reafirmar a aprovação da nossa administração”, disse o prefeito.

0 comentários: