Pages

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Peemedebistas se reúnem para avaliar resultado da eleição

Ontem à noite o PMDB se reuniu na casa do empresário Marcelo Venâncio para fazer uma avaliação sobre o resultado do pleito em Currais Novos.
O ex-vereador Franciélio Bezerra/Tino (foto) classificou o encontro de proveitoso, dividindo em três etapas importantes a participação do PMDB na recente campanha:

l) A decisão corajosa com participação ativa dos peemedebistas na campanha de Geraldo Gomes e Milena Galvão;

2) A participação dos membros do PMDB na elaboração do plano de governo, apresentando sugestões aproveitadas na sua totalidade pelos candidatos eleitos. Proposições nas áreas de Saúde, Educação, Agricultura, Esporte e Lazer, Geração de emprego e renda entre outros.

3)Tino anunciou aos presentes à reunião a mensagem enviada no dia 14 passado, pelo Secretário Geral do Diretório Estadual do PMDB José Maria Melo, assessor do senador Garibaldi Filho, parabenizando os peemedebistas de Currais Novos pela vitória ao lado de Geraldo e Milena. José Maria salientou em sua mensagem a necessidade de Geraldo ir a Brasília encaminhar projetos prioritários junto ao gabinete do senador Garibaldi, que já deverão constar como Emendas ao Orçamento Geral da União para o município de Currais Novos, já para o ano que vem.


0 comentários: