Pages

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Fernando Bezerra pode ir para o PP
Quarta-feira animada na capital federal. Costuras silenciosas e quase uma mudança (radical) no comando do Partido Progressista do Rio Grande do Norte.

O ex-senador Fernando Bezerra estaria na articulação para assumir o comando do PP potiguar com a ajuda do primo, o vice governador Iberê Ferreira de Souza.

Fazendo a ponte, o líder do partido deputado Mário Negromonte e o deputado João Leão.

Segundo fontes do TL, Bezerra teria se reunido esta tarde com o presidente do partido, senador Francisco Dorneles para viabilizar sua candidatura à Câmara Federal.

Na contrapartida, uma secretaria estadual oferecida por Iberê. Espécie de dote para a troca da cúpula potiguar.

Com a morte do deputado Nélio Dias - à época como presidente nacional do PP - o grupo dos deputados Fábio e Robinson Faria assumiu a legenda, embora sem filiações por vedações legais.

O prefeito de Passa e Fica, Pepeu Lisboa é o presidente da legenda no RN. Na prática, o PP passou a ser um apêndice do PMN - partido de Fábio e Robinson. Apesar de bem mais expressivo nacionalmente.

Mesmo com movimentos discretos, a manobra foi descoberta e abortada a tempo. Pepistas da base atuaram pró Farias. O dia acabou como começou; tudo como dantes entre progressistas de fato, de direito e os pretensos a.


Do território Livre





0 comentários: