Pages

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Para Ivonaldo Izinho deturpou os fatos
“Izinho deveria contar a historia como ela realmente aconteceu”.
O ex-vereador Ivonaldo Trajano declarou ontem que realmente sugeriu ao então presidente da câmara Izinho Brandão que contratasse Vlaudey Liberato para prestar serviços de assessoria de imprensa à câmara. “Justifiquei que quando eu era presidente ele me ajudou muito e a câmara também. Mas fiz questão de dizer a ele (Izinho) que Vlaudey sequer sabia que eu estava tratando daquele assunto com ele. Não entendi porque o vereador deturpou os fatos?”.


Para melhor entender:

Esta semana em discurso na câmara o vereador Izinho Brandão/PSB desancou impropérios contra este blogueiro, inclusive citando que eu teria pedido emprego a ele quando o mesmo era presidente da câmara.

Mas pelas declarações de Ivonaldo o vereador Izinho Brandão a meu ver faltou com a verdade.


0 comentários: