Pages

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Prêmio de consolação
Seguidores do atual prefeito Zé Lins se adiantam em afirmar que o mesmo deverá ter um lugar no governo do estado quando deixar a prefeitura. Seria uma espécie de compensação da governadora Wilma para com o seu companheiro que não conseguiu se reeleger.

1 comentários:

Unknown disse...

17/10/2008
Prefeito José Lins critica atuação das Polícias Civil e Militar na campanha em Currais Novos

O prefeito José Lins(PSB), concedeu entrevista nesta sexta-feira(17) à rádio Sertaneja FM, de Currais Novos, quando falou sobre o pleito de cinco de outubro, do qual saiu derrotado.

Zé Lins disse que respeitava o resultado das urnas, mas lamentou os episódios registrados na campanha.

“Respeito o resultado das urnas, mas não podemos deixar de comentar alguns aspectos da campanha realizada em Currais Novos. Desde 1968 acompanho e participo das campanhas políticas no meu município e nunca tinha visto um pleito com tantas agressões e com tantas perseguições”, frisou o prefeito.

E acrescentou: “Minha família e a família do meu amigo e vice-prefeito, Vilton Cunha, foram duramente perseguidas, durante 24 horas, numa verdadeira operação de guerra”.

O prefeito de Currais Novos lamentou ainda a postura das Polícias Civil e Militar. Ele declarou que as duas Polícias não desempenharam bem as suas funções durante a campanha.

“Lamentavelmente, durante toda a campanha, essas instituições não desempenharam a contento seu dever de fiscalização e proteção. Digo isso porque, na maioria das vezes em que solicitamos a presença das duas Polícias, elas não chegaram. Fizeram “vista grossa” e foram indiferentes nas denúncias feitas por nossa coligação”, denunciou Zé Lins.

Postado por Oliveira Wanderley às 21:41 Comments | Trackback


EUZINHA:
SERÁ QUE ESTE HOMEM ESTA LOUCO!!!!!!!!!